Pedimos que verifique se:
Caso seu pedido conste como entregue no rastreamento pelo site da transportadora e você não identifique o recebimento, pedimos que siga as instruções abaixo.
• Acesse o seu pedido em nosso site e verifique se o endereço de entrega está correto;
• Caso o endereço informado seja comercial, condomínio ou apartamento, entre em contato com o porteiro para verificar se a mercadoria já foi recebida;
• Entre em contato com o nosso SAC (sac@supley.com.br ou 0800-3502045) para verificar o responsável pelo recebimento de sua mercadoria.
Após entrar em contato conosco e não reconhecer o recebimento, o prazo para localizar o seu pedido é de 4 (três) dias úteis, pois em alguns casos a transportadora pode ter registrado por engano o pacote como entregue enquanto ele ainda estava a caminho de seu endereço. Deste modo, orientamos que aguarde o período informado, seu pedido poderá ser entregue nos próximos dias úteis.
Se o seu pacote não for entregue dentro do prazo de 4 (três) dias úteis, fale conosco em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data para qual estava prevista a entrega para que possamos resolver o seu caso.